Ads Top

Smiley face

Benedict Cumberbatch: Simpsons, Cumberbabes e mais!

Este desenho é uma fanart e não faz parte do programa

Em entrevista na edição de Agosto da revista inglesa InStyle, Benedict Cumberbatch conta que gravou uma voz para o programa Os Simpsons quando esteve em Los Angeles em maio deste ano. Segundo o Sherlockology, um episódio comum dos Simpsons leva de cinco a sete meses entre a produção e o lançamento. A visita de Benedict em Maio faz com que a partiicipação apareça na Temporada 24 do programa, a ser transmitida pela Fox em 30 de Setembro. Ainda que nada seja garantido, é provável que a aparição de Benedict aconteça no início da temporada 24.


Update 09/07: Foi revelado que Cumberbatch fará a voz de dois personagens no episódio da "Love Is A Many-Splintered Thing” ("O amor é uma coisa cheia de estilhaços" em tradução livre) da temporada 24: o Primeiro Ministro Britânico e um "personagem traiçoeiro". Furo do TVLine.



Sobre a oportunidade, Benedict explica:

"Eu estava em uma reunião no mesmo lugar onde Os Simpsons são gravados e ouvi que tinha um papel disponível no episódio. Eu disse, 'odeio ter que fazer isso gente, mas eu posso gravar?', logo depois eu estava em uma sala com todas aquelas vozes famosas: Bart, Marge, Homer, Lisa". Segundo o London Evening Standard , Cumberbatch disse à revista ter ficado empolgado em participar do desenho porque gostar de pegar a maior variedade possível de papeis. Disse ele: "Eu gosto de tratar cada trabalho como se fosse a primeira vez que eu estivesse fazendo aquilo, se eu variar o trabalho, então uma hora eu serei um cabeça-de-vento correndo com garotas e armas e na outra, eu desacelero e faço algo completamente diferente como Parade's End"

Em Parade's End, Benedict teve que passar por uma radical mudança física para interpretar o aristocrata Chistopher Tietjens.

"Eu vesti um casaco largo por baixo das roupas e usei enchimento nas bochechas. Ele gruda como um aparelho para os dentes, pra fazer você parecer rechonchudo."

ParadesEnd
Parade's End estreia em Setembro


Ainda na mesma entrevista, Benedict também falou sobre ser profissional no set e tratar bem a equipe e colegas de trabalho. "Eu cresci rodeado de atores profissionais, o que me colocou em uma boa posição. Eu sei o pecado que é chegar atrasado; Eu fico bem inflamado nesse tipo de coisa.

"É muito fácil cortar irreversivelmente as relações e muitos atores acham que isso não importa, mas importa porque no final as pessoas acabam falando, "É, ele é ótimo, mas você não quer trabalhar com ele porque ele é um pé no saco."

E ainda comentou sobre seu grupo de admiradoras auto-intituladas Cumberbitches:  "Queria que meu eu de 15 anos tivesse sabido da fascinação do sexo oposto por mim! Me sinto lisonjeado ainda que me preocupe o que isso diz ao feminismo, é um termo bem pejorativo...Cumberbabes ficaria melhor."




Fotos da revista por 







3 comentários:

  1. "Eu vesti um casaco largo por baixo das roupas e usei enchimento nas bochechas. Ele gruda como um aparelho para os dentes, pra fazer você parecer rechonchudo."

    ownn!

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, é a segunda vez que posto um comentario pedindo isso mas....Por favor, voces poderiam traduzir aquele painel "Sherlock" com o Benedict e o Moffat?. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Letícia, não achei seu comentário anterior. É o screening de Escândalo na Belgrávia nos EUA? Mas de qualquer forma, é muito complicado legendar vídeo - este em particular - porque ele é muito longo e seria necessário tirar de ouvido, o que é um trabalho longo e cansativo. Digo isso porque sou eu que faço as traduções e os textos já demoram quando são muito longos (temos vários nos rascunhos aqui ainda). Então não posso prometer. Posso tentar rever e fazer um resumo (ou procurar uma transcrição e ir traduzindo em doses homeopáticas).

      Bjs

      Excluir

Tecnologia do Blogger.