Ads Top

Hoje é aniversário de Benedict Cumberbatch! \o/

Guest Post preparado pela equipe da página Benedict Cumberbatch Brasil


Benedict, que retrata a versão moderna do detetive Sherlock Holmes na minissérie da BBC, completa 36 aninhos! 


Cumberbatch é um renomado e reconhecido ator também no teatro e cinema, além de outros papéis na telinha.

Quer saber mais sobre o homem por trás de Sherlock?


Conheça esses Cumberfatos!



























7 comentários:

  1. Muito boa a matéria! Helicóptero como primeira palavra?! Nossa, muito bom pra alguém que tem a língua presa... rsrsrsrsrs

    Vcs só podiam dar uma mexidinha nos textos das fotos, em algumas mal dá pra saber o que está escrito. :-)

    ResponderExcluir
  2. Estou tentando imaginá-lo como Titânia...kkkk
    E ele não aparenta de forma alguma ter 36, está conservado, hein?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tem como aparentar com essa cara linda? Esse estado de espírito maravilhoso??

      Benedict seu lindo, ainda caso contigo ♥

      Excluir
  3. além de descobrir fatos que eu ainda não sabia do Benny, ainda descobri o nome da anomalia dos meus olhos ;)

    ResponderExcluir
  4. Vamos pensar... Helicóptero como primeira palavra? Uau! E velho, eu sabia que essa magreza dele era pra ser o Sherlock! Já tava desconfiando!! E a caligrafia? queria ver como é. Sou expert em letras ilegíveis hahahaha!

    ResponderExcluir
  5. Você pode ver a letra dele no bilhete pregado na porta em "Escândalo Na Belgrávia", quando John chega e ele está com o agente da CIA que machucou Mrs Hudson. Foi o próprio Benedict que escreveu!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que bacana! Agora não posso negar, estou pasma. Benê tem a língua presa? Realmente, disfarça muito bem! Ou somos nós que nos deixamos embrigar pela voz dele e deixamos de perceber! Bem legal a matéria, pessoal. Nunca tinha lido essas coisas antes.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.