Ads Top

Smiley face

A Sherlock Fan Orchestra precisa de ajuda!

Post de apelo escrito por Camila Pereira, no grupo do Facebook, Sherlock Brasil:


BATERISTAS DE PLANTÃO!!!


A Sherlock Fan Orchestra precisa de ajuda!
Como diz o nome, a SFO é uma orquestra virtual composta por fãs da série da BBC, e já teve um trabalho lançado no YouTube (o tema da série). O segundo, Pursuit, está quase pronto para ser lançado também, mas está faltando um bateirista. Como a bateria é parte essencial da música, o projeto está paralizado, enquanto aguarda um baterista.


Quem puder ajudar, por favor, deixe um comentário aqui com seu e-mail, ou uma mensagem privada pra mim, também com seu e-mail, para eu poder encaminhá-lo aos organizadores da orquestra. Ou então mande um e-mail (em inglês) direto para sherlockfanorchestra@hotmail.com com um assunto sugestivo (exemplo: "Pursuit drums")


PS: Apenas bateristas, por enquanto!


Os cantores e outros instrumentistas já podem se inscrever para o próximo projeto (SHERlocked) pelo e-mail citado no post, informando seu nome, instrumento/tipo de voz, seu nível e e-mail para contato. Tudo em inglês, claro. Se não souber partitura, pode se inscrever primeiro e tentar aprender o básico depois com tutoriais na internet ou com alguém que saiba :) 



É permitida e muito bem vinda a inscrição para mais de um instrumento e/ou tipo de voz.




Tema da série pela SFO

7 comentários:

  1. Nossa, não sabia que existia a Sherlock Fan Orchestra, achei demais!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Então, sou baterista, e interessou muito fazer parte da Sherlock Fan Orchestra. O vídeo é feito baseado nos instrumentais originais, e depois que eles juntam todas os instrumentos, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Se tiver interesse em participar, é só mandar um e-mail em inglês para sherlockfanorchestra@hotmail.com com seu nome e e-mail, dizendo que toca a bateria e quer ajudar na Pursuit. Tem que ter um microfone decente para gravar também, mas não precisa ser caro. Basta que ele consiga gravar direito o som da bateria :)
      Não precisa fazer um vídeo de você tocando. Ele é opcional. O importante mesmo é o áudio ^_^

      Excluir
  3. que fantástico! não acredito que ainda não tinha visto isso! :O

    ResponderExcluir
  4. Incrível. Nestes momentos me arrependo por não ter me dedicado à música.

    ResponderExcluir
  5. muito bom cara! (triste por não tocar nada decentemente)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.