Ads Top

Smiley face

Mark Gatiss virá ao Brasil e se encontratá com fãs!

Já estamos todos em contagem regressiva para a chegada de Mark Gatiss no Basil! Além de participar no evento pago Rio Content Mark (informações aqui), a BBC Worldwide acaba de divulgar que ele também participará de dois encontros com fãs que acontecerão na Livraria Cultura: no Rio e em São Paulo!

A Sherlock BBC Brasil está credenciada para a palestra de Gatiss na Rio Content Market e esperamos também poder participar deste grande encontro com Mark! Maiores detalhes você fica sabendo abaixo:

 

Rio de Janeiro

Sexta, 14 de março, às 19h - Mark visitará a Livraria Cultura no Rio e participará de um Q&A sobre Doctor Who e Sherlock, além de dar autógrafos. Haverá ainda um screening de The Empty Hearse no Cine Vitória - o episódio de abertura da última temporada de Sherlock, escrito por Gatiss e onde ele aparece como o irmão de Sherlock, Mycroft Holmes.

Ingressos: Serão disponibilizadas 200 senhas a partir das 9h da manhã do dia 14. Não haverão reservas e cada pessoa poderá retirar somente uma senha. Fonte: Livraria Cultura.

Veja a página do evento no Facebook clicando aqui.

Programação:

17h – Coletiva de Imprensa (Teatro)
17h30 – Filme (1h30)
19h – Bate-papo (1h)
20h – Autógrafos



São Paulo

Sábado, 15 de março, Às 19:30 - O segundo evento acontecerá na Livraria Cultura (Shopping Iguatemi) em São Paulo. Os fãs terão a oportunidade de fazer pergunta sobre os trabalhos de Mark em Doctor Who, Sherlock e o recente drama Uma Aventura no Tempo e Espaço. Ele também participará de uma sessão limitada de autógrafos de produtos Sherlock e Doctor Who.

Ingressos: Para a palestra, não haverá senhas (será aberta ao público). Para a sessão de autógrafos serão disponobilizadas 200 senhas a partir das 10h da manhã do dia 15 no caixa do piso 01. Não haverão reservas e cada pessoa poderá retirar somente uma senha. Fonte: Livraria Cultura

Não é necessário esperar desde a manhã até o momento do evento e você pode pedir para alguém buscar uma senha única para você mas atenção: esta pessoa só poderá retirar uma senha. O importante é tê-la no momento do evento.

Veja página do evento no Facebook clicando aqui.

Ambos eventos são gratuitos.


ATENÇÃO: Não será obrigatório comprar produtos na hora, vocês poderão levar de casa o que quiserem - basta ter bom senso :D

Aqueles que quiserem comprar, foi informado que haverão cerca de 100 itens (Sherlock e Adventure in Space and Time) em DVD e Blu-ray disponíveis nas Livrarias Cultura.


***


Gatiss ainda foi convidado a falar no prestigioso Rio Content Market - um evento anual da indústria televisiva para produtores, compradores de conteúdo televisivo e patrocinadores na América Latina. Na conferência, ele apresentará sua carreira no drama britânico com foco em Sherlock e Uma Aventura no Tempo e Espaço. Ele ainda falará sobre seu trabalho escrevendo e atuando em vários episódios da série de ficção científica. O evento será apresentado pela jornalista do Globo Liv Brandão e o diretor Claudio Botelho.

A popularidade de Sherlock e Doctor Who na América Latina decolou no último ano, com um massivo número de fãs de ambos os shows nas redes sociais, com grandes aumentos nas páginas oficiais de Sherlock  e Doctor Who no Facebook. Ambas as séries são transmitidas nos canais pagos BBC HD e BBC Entertainment. Também estão disponíveis na Netflix latinoamericana. 

5 comentários:

  1. jyg\vxckjsdkxhgnovdugkjzviuksdgvfcyausjfhgvcbk adjzgxvukyjzhvf aiyzkgxj GENTE, morri! <3

    - Rebeca

    ResponderExcluir
  2. Então qualquer um pode ver a palestra em São Paulo, não tem um limite de pessoas, é só ir chegando?

    ResponderExcluir
  3. Parece que sim, as senhas em SP são só para autógrafos.

    ResponderExcluir
  4. Épico! Vou chegar bem cedo... para garantir um lugarzinho.

    ResponderExcluir
  5. O piso 01 é o térreo ou o superior???

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.