Ads Top

Smiley face

 Atualização:
As gravações da quarta temporada foram adiadas para o período entre março e junho de 2016 e foi confirmado que só estreará em 2017. Leia aqui.


Atualização:
S4: "Praticamente reduzimos nosso elenco às lágrimas"
Benedict Cumberbatch: "A próxima temporada será fenomenal"
Especial de Natal está sendo escrito por Gatiss e Moffat
Quer saber o que vai acontecer na S4? Assista a S4!
"Sherlock já teria acabado se fizéssemos mais episódios"

O CultBox reuniu em uma só página todas as principais notícias sobre a 4ª temporada da série. Abaixo, estão a tradução da coletânea do site com o link para as entrevistas (em inglês):

Sue Vertue: "É provável que o formato de três episódios por temporada não seja sempre usado, mas cada um deles vai continuar tendo 90 minutos. É uma boa duração, eu acho."


Steven Moffat: "Nós fazemos a série de vez em quando porque não entupimos a agenda de ninguém. Eventualmente, eu vou deixar Doctor Who, porque essa série me impede de fazer outras coisas. Mas Sherlock não enche a minha agenda, não faz isso com a de ninguém. Então eu imagino que vamos voltar e fazer Sherlock com alguma frequência durante vários anos, ao invés de fazer toda hora durante uns poucos anos." 


Amanda Abbington: "Nós não sabemos o roteiro [da 4ª temporada] ainda. Bem, nós sabemos algumas coisas mas não podemos dizer. Mas o que já sabemos é incrível.


Steven Moffat: "Sue está trabalhando com os calendários agora mesmo. Sabe, nós faremos tudo ao nosso alcance, mas sem sacrificar a qualidade  - esse é o ponto. Se as pessoas tiverem que esperar dois anos, elas vão esperar os dois anos."

Steven Moffat: "Eu não posso contar o que vamos fazer com a volta de Moriarty, mas não é nenhuma extravagância de último minuto. Nós sabíamos o que queríamos fazer com Moriarty ainda antes da 2ª temporada. E é exatamente o que vamos fazer."


Andrew Scott: "Eu acho que o importante com Moriarty é não usá-lo demais. Acho que a razão de ele ser um sucesso é o fato dele ter um certo mistério.


Steven Moffat: "Eu não acho que [ter matado Magnussen] mudará Sherlock. Ele certamente não vai ser perseguido por culpa. Ele tem controle o suficiente de suas emoções para dizer: 'É hora de acabar com aquele homem.' E, de novo, ele é amigo de John, que ria minutos depois de ter atirado num cara. Esses garotos são perigosos."


Steven Moffat: "Nós já planejamos o que queremos fazer [nas temporadas 4 e 5]. Mas não foi de uma maneira muito profissional, não marcamos uma reunião nem nada. Foi puro entusiasmo. Que nem fan boys, nós ficamos animados com o que poderíamos fazer com Sherlock Holmes."


Steven Moffat: "Mary estará [na 4ª temporada] com certeza. Nós não vamos simplesmente abandoná-la. Ou então como seria o início da próxima temporada? 'Onde está Mary? Morreu!!'".


Andrew Scott: "[Os produtores] não precisaram me convencer a voltar porque sempre soubemos que Jim Moriarty retornaria. Foi o que planejamos desde sempre.

Benedict Cumberbatch: "Eu vou continuar fazendo [...] Eu adoro [interpretar Sherlock]. Acho muito revigorante."


Martin Freeman: "Eu não li nenhum roteiro novo. Então, tudo o que eu sei é que todos nós amamos o programa, todos nós queremos continuar produzindo enquanto quisermos e gostarmos dele.


BBC: "Não tem nada que a BBC possa falar ainda [sobre a 4ª temporada]"

Steven Moffat: "Mark e eu, muito agitados e sem razão nenhuma, simplesmente subimos no meio da chuva, nos sentamos no topo do ônibus de produção [de Sherlock] e começamos a tramar o que poderíamos fazer no futuro - e planejamos as temporadas 4 e 5".


Steven Moffat: "Vocês não sabem o que vai acontecer [com o retorno de Moriarty]. Nós sabemos o que está acontecendo, mas não vamos contar para vocês! Deve ser o inferno assistir a esse seriado! Mas obviamente nós adoramos o fato de podermos ver mais do brilhante Andrew Scott como Moriarty.


Steven Moffat: "Nós vamos voltar, é bem óbvio... vamos terminar o mais rápido que conseguirmos!

Traduzido de:
http://www.cultbox.co.uk/features/guides/8899-sherlock-series-4-news-summary

x

10 comentários:

  1. Acho que a Mary tem um filho com o Sherlock e pendências com o Moryart. Por isso o Sherlock disse que a ama, que botasse o nome dele no bebê, e ela ficou tão preocupada com a volta de Jim

    ResponderExcluir
  2. Cara, Sherlock é a melhor serie, e como é desconhecida no Brasil? Series tão fracas bombao tanto aqui enquanto Series dignas são desconhecidas!
    E, Moryart tinha q voltar, ele morreu muito de forma muito simples. O Cara é um genio, são doi genios! Moryart me lembra muito o coringa do Batman, mas mais insano ainda!

    Sherlock eternamente aeee kkkk

    E que papo é esse de Mary gravida de Sherlock, Sherlock pira na Irene!

    ResponderExcluir
  3. Bem era uma teoria mas vejo que é furada: afinal ela deu um tiro no Sherlock né?

    E concordo, Sherlock é a melhor série de todos os tempos

    ResponderExcluir
  4. e desde quando o sherlock sabe fazer bebes,marco?

    ResponderExcluir
  5. Quanto comentario bobo para um seriado tao inteligente. Pessoal lembre-se Sherlock e um sociopata e ele explica muito bem no dialogo do casamento que nao tem sentimento por ninguem. O que Sherlock ve nas pessoas sao os valores e as capacidades, tendo utilidade para ele ou nao. O lance dele com Watson nao e sentimento, ele simplesmente ve watson como alguem que completa o seu trabalho pois ele precisa de uma pessoa humana e emocional ao seu lado ainda por cima por ser um medico experiente. Alias no meu ponto esse Sherlock superou o original.

    ResponderExcluir
  6. Sò espero que se a série vier para o Brasil, a dublagem não seja tão tosca quanto a do TBBT, porém o chato mesmo será não poder ouvir aquele sotaque Britânico que tanto gosto.

    ResponderExcluir
  7. Sherlock realmente é a melhor série dos ultimos tempos, e como todos os episódios tem pedaços das historias dos livros de Conan Doyle só espero que os roteiristas não matem Mary como no livro.

    ResponderExcluir
  8. SITE COMPLETO DE SERIES, TUDO EM DVD AQUI = liviaseriados.com

    ResponderExcluir
  9. Sherlock Holmes história de amor,quer se trate de detectives este é o meu favorito. Atualmente eu ver True Detective 2 (http://www.hbomax.tv/true-detective-2 /) e estou muito satisfeito, é um excelente projeto que é muito vale a pena ver , enredo e personagens descelnace são excelentes. Eu não me arrependo Veral , espero continuar assim nas suas próximas campanhas .

    ResponderExcluir
  10. Um dos melhores seriados de todos os tempos, com roteiros excepcionais e atores fantásticos, é empolgante do inicio ao fim de cada episodio, verdadeira obra de arte.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.