Ads Top

Steven Moffat: "Sherlock já teria acabado se a gente fizesse mais episódios"



Respondendo ao BBC Trust, que argumenta que a BBC One teria grandes benefícios se Sherlock tivesse 12 episódios por vez, Steven Moffat insistiu que Benedict Cumberbatch e Martin Freeman teriam desistido se a série tivesse mais de três episódios por temporada.

Steven disse ao BANG Showbiz: "A BBC deveria ser mais inovadora e fazer mais 'Sherlock'? Eles sabem o que inovadora significa na minha pergunta? Isso nunca aconteceria agora. Podia ter acontecido no início mas se tivesse acontecido, o programa já teria acabado porque os meninos não estariam mais fazendo. Isso nunca vai acontecer."

"Eu já estou meio surpreso de termos anuciado quatro episódios porque normalmente são três - e esse é um passo enorme pra gente!"

Sobre o sucesso e a agenda lotada de Benedict e Martin, Steven falou:

"Eu acho que a gente vai perdê-los para os EUA! De certa forma, perdemos. Se estivéssemos fazendo Sherlock mais longa, já teríamos perdido."

"É por eles amarem tanto [a série] que querem voltar. Porque é ocasional, a cada dois anos você os reúne e faz alguns [episódios] - isso pode continuar por um tempo. Nós temos muito orgulho e um dia eu acho que será esse orgulho que vai nos fazer encerrar porque não queremos jamais fazer um [episódio] ruim. Todos somos muito empolgados pela série e todos sabemos que seja qual for o sucesso que a gente tenha ou esteja tendo, nunca teremos [outra] experiência como essa."

Fonte: aqui

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.