Ads Top

Smiley face

Benedict Cumberbatch fala sobre o sex appeal de Sherlock


Em entrevista ao NPR, Benedict Cumberbatch falou sobre Alan Turing, Smaug, a fama e o sex appeal de Sherlock. Confira o trecho:

"Sendo bem hiper-objetivo, eu meio que...entendo porque ele é indiferente, ele é bem frio e cruel; mas ele é profundamente brilhante, pode ser incrivelmente charmoso, incrivelmente capaz e esperto e engraçado mas também falho. Acho que ele é uma pessoa empolgante de se passar o tempo"

E falando sobre seu próprio sex appeal:

"É uma projeção do trabalho, e é por isso que você tem razão em perguntar se Sherlock é sexy, porque eu tenho certeza pra diabo que eu não sou. E eu tenho estado por aí há uns 10, 15 anos antes disso acontecer e não estava em nenhuma lista dos milhares mais atraentes...É bem lisonjeiro e me faz dar gargalhadas, como os fãs sabem, porque isso é -- meio bobo...Eu acho que é um reflexo do trabalho e espero que também de como eu pareço quando falo do trabalho, mais do que o que eu tenho."

A entrevista pode ser lida no site do NPR e o áudio de 30 minutos pode ser ouvido aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.