Ads Top

Smiley face


Contém SPOILERS!

No penúltimo dia de setlock antes de irem para o estúdio, as gravações aconteceram em Bristol e mostraram cenas curiosas. Se alguns caminhos apontavam para uma recriação de "A Ponte de Thor", outros para "A Vampira de Sussex",  e ainda houveram pistas para "O Estrela de Prata (Silver Blaze)", "O Carbúnculo Azul" e "A Liga dos Ruivos", hoje eles voltam a mirar em "Um Estudo em Vermelho", aquele mesmo em que Sherlock Holmes e John Watson se conhecem.



Sim, eles já fizeram isso em "Um Estudo em Rosa". Mas filmagens anteriores mostraram tanto Watson usando uma bengala, como ainda se encontrando com seu amigo Mike Stamford (No cânone, Stamford só aparece nesta história) em um pub - da mesma maneira que acontece tanto na história original, quanto no episódio da série:





Mais tarde, as gravações foram em Londres, na North Gower Street, que serve como a Baker Street da série - e foi devidamente recriada para parecer uma rua vitoriana. O que sabemos é que temos Mrs Hudson e o pequeno Archie do S3E2 The Sign of Three carregando malas.


Ainda que Sherlock esteja com roupas de viagem e as malas indiquem que eles estariam voltando/saindo de viagem, algumas pessoas levantaram a (fraca) hipótese de que seria a cena em que Watson se muda para Baker Street.




Pois bem. Hoje o que temos é simplesmente Martin Freeman e extras com roupas do exército em uma cena repleta de tiros, explosões e cavalos. Como em uma guerra! Veja abaixo:

Sim, este é Martin Freeman! Segundo fontes, ele estava bem mal humorado







E se você está achando que esta pode ser uma guerra qualquer (inclusive uma nova!) saiba que este foi o uniforme usado pelos soldados na guerra do Afeganistão de 1879! A mesma que Watson esteve antes de conhecer Sherlock.

Como já dissemos, é improvável que o Episódio Especial recrie somente um conto, ainda mais repetindo "Um Estudo em Vermelho". Temos pistas suficientes para crer que tem mais coisa que não sabemos e ainda a presença de Mary, ora de roupa de montaria, ora de roupa de velório - o que é bem misterioso por si só! E lembre-se: não vimos nenhum dos outros personagens principais com trajes semelehantes.



Logo, tudo leva a crer que várias histórias serão recriadas nesse especial. Talvez tenham pego várias referência spara fazer uma história completamente original. Talvez sejam várias historinhas entrelaçadas (como vimos em The Sign of Three). A verdade é que não fazemos a menor ideia e mal podemos esperar para conferir!

[O episódio está previsto para estrear no final deste ano, provavelmente durante a época das festas de fim de ano].

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.