Ads Top

Smiley face

Roteiro da quarta temporada de Sherlock já está sendo escrito



Depois de anunciar em julho que a quarta temporada seria gravada somente em 2016 (com estreia adiada para 2017) e nem mesmo tinha começado a escrever o roteiro, Steven Moffat divulgou - através da produtora da série e sua esposa Sue Vertue - uma imagem mostrando que finalmente já começou a trabalhar no roteiro de Sherlock!


Ainda não sabemos nenhuma informação sobre os casos que serão adaptados nem a data exata de gravação (menos ainda transmissão), mas algumas pistas SEM spoilers foram dadas:

Benedict Cumberbatch: "Não posso entregar a trama...mas o mote para o especial de Natal e a temporada seguinte é fenomenal."

Mark Gatiss: "O que queremos fazer para a quarta temporada é algo que combine [com a terceira]mas não é uma questão de dizer 'Bem, precisamos de um vilão na mesma escala [de Charles Augustus Magnussen]'. É questão de tentar encontrar histórias que têm esse tipo de potencial.'

Steven Moffat: "Vamos tentar levar [a série] para um lugar onde nunca a levamos -- e eu não estou falando do espaço. Será para um lugar desafiador. Sempre começamos com uma re-introdução que vai se construindo em direção a um clímax obscuro -- a gente deve ficar mais sombrio. Nós temos um plano de ideias muito, muito bom."

"Esta vai ser sobre consequências. São consequências. Colher o que se plantou."

A pista da quarta temporada é FANTASMAS. Veja aqui nosso post sobre isso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.