Ads Top

Smiley face

Louise Brealey diz que gostaria de voltar a interpretar Molly


Em entrevista ao Radio Times, Louise Brealey falou sobre a importância de Molly para ela e para os fãs de Sherlock

Falando de Sherlock -- se a série voltar eventualmente, você também voltaria?

Sim, meu Deus. Claro. Assim, a série foi uma parte muito importante da minha vida. Sete anos, sabe, e um programa que foi tão grande como esse foi, em tantos países...essas coisas não acontecem com frequência.

Mas além disso, a série mudou as coisas pra mim. E eu amo a Molly, e eu amaria interpretá-la novamente. Sim, é estranho, mas eu sou muito protetora em relação a ela. Me sinto muito próxima a ela. Sei lá, ela significa muito pra mim, o que parece um pouco bobo. Mas ela significa, não sei porquê.

Acho que ela significa muito para muitos fãs também.

Bem, com certeza as mensagens te fazem acreditar que tem algo nela que ecoa neles. Acho que é justo dizer isso.

Às vezes eles fazem esses videozinhos que as pessoas me mandam, que são pequenos mashups de momentos da Molly, momento da Molly com o Sherlock, e colocam uma música de fundo e tudo mais. E é como se eles estivessem te providenciando um vídeo de apresentação na verdade, tirando o fato de que invariavelmente o vídeo tem alguma balada sobre amor não correspondido ou "sempre estive aqui para você" etc.

Não é sempre que você faz um personagem por essa quantidade de tempo. Todos nós parecíamos mudinhas no piloto. Todos nós estamos tão jovens. Bochechas rosadinhas. Até Benedict está com as bochechas rosadinhas. Então sim, é bem legal ter tido isso.

Eu adoraria fazer de novo. Se Mark e Steven fizerem. Obviamente Ben teria que fazer também, senão seria uma merda.

A menos que fosse um spin-off focado na Molly

(Risos) Sim.

Fonte: Radio Times

Um comentário:

  1. "Ben teria que fazer também, senão seria uma merda" hahaha que querida <3

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.