Ads Top

Smiley face

Una Stubbs: "Eu penso: 'não quero causar problemas'"


 Una Stubbs: ‘I just think, Oh, I hope I can be good enough’
From an interview in the Observer newspaper, viewable over at The Guardian website:
“Some people say to me, ‘Oh, did they tell you to play Mrs Hudson like that?’ Well, no, I just came up with it. I was given the script and I got on with it. I just saw her more like a mother figure to these two boys. There’s so much nastiness going on [in the series] that maybe to introduce something a little nicer is a good thing.”
Can she see why Benedict Cumberbatch has become a sex symbol? “Yes, I can because he’s just so unusual. He’s joli laid. One minute, you think [she breaks off and does a little moue of distaste], but then the next minute you think, ‘Oh, you’re so gorgeous.’”
Read the entire interview with Una, with a focus on her new play The Curious Incident of the Dog in the Night-Time at the National Theatre, here on The Guardian website.

Leia entrevista completa no Guardian!

Até na série vencedora do Bafta, Sherlock, onde Stubbs casualmente vem roubando as cenas durante as duas temporadas como a maternal senhoria Mrs Hudson, ela se preocupa em não arruinar as coisas para seus colegas mais jovens. "Com Benedict e Martin, eu só penso, 'Eu não quero causar problemas.'" Ela se inclina e sua poltrona, estendendo as pernas de maneira esquisita como um potrinho nervoso. Pessoalmente, Stubbs é frágil e feminina, enfeitada com um suéter preto-e-branco de bolinhas, jeans preto e all star branco; suas unhas pintadas em um lodoso marrom fashion. 
"Algumas pessoas falam pra mim, 'Ah, eles te disseram pra interpretar Mrs Hudson desse jeito?'", ela conta. "Bem, não, eu que trouxe isso. Me deram um roteiro e eu dei o tom. Eu a vejo mais como uma figura materna para aqueles dois rapazes. Há tanta coisa desagradável acontecendo [na série] que talvez apresentar alguém um pouco mais afável seja uma coisa boa." 
Ela consegue ver o porquê de Benedict Cumberbatch ter se transformado em um símbolo sexual? "Sim, eu consigo porque ele é incomum. Ele é um jolie laid. Em um minuto, você pensa [ela faz uma careta de desgosto], mas logo no minuto seguintevocê pensa, "Ai, ele é maravilhoso."


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.