Una Stubbs: "Eu penso: 'não quero causar problemas'"
Leia entrevista completa no Guardian!
Até na série vencedora do Bafta, Sherlock, onde Stubbs casualmente vem roubando as cenas durante as duas temporadas como a maternal senhoria Mrs Hudson, ela se preocupa em não arruinar as coisas para seus colegas mais jovens. "Com Benedict e Martin, eu só penso, 'Eu não quero causar problemas.'" Ela se inclina e sua poltrona, estendendo as pernas de maneira esquisita como um potrinho nervoso. Pessoalmente, Stubbs é frágil e feminina, enfeitada com um suéter preto-e-branco de bolinhas, jeans preto e all star branco; suas unhas pintadas em um lodoso marrom fashion.
"Algumas pessoas falam pra mim, 'Ah, eles te disseram pra interpretar Mrs Hudson desse jeito?'", ela conta. "Bem, não, eu que trouxe isso. Me deram um roteiro e eu dei o tom. Eu a vejo mais como uma figura materna para aqueles dois rapazes. Há tanta coisa desagradável acontecendo [na série] que talvez apresentar alguém um pouco mais afável seja uma coisa boa."
Ela consegue ver o porquê de Benedict Cumberbatch ter se transformado em um símbolo sexual? "Sim, eu consigo porque ele é incomum. Ele é um jolie laid. Em um minuto, você pensa [ela faz uma careta de desgosto], mas logo no minuto seguintevocê pensa, "Ai, ele é maravilhoso."
Nenhum comentário: