Ads Top

Smiley face

Projeto Internacional de Entrevistas: James Rhodes

© Dave Brown

Nosso quarto entrevistado é  James Rhodes.

James Rhodes começou tarde como um pianista de concerto, mas alcançou a fama em pouco tempo. Até agora, ele lançou quatro álbuns, gravou a série de TV Piano Man sobre seu compositor favorito, escreve regularmente em um blog fpara o jornal The Telegraph e pode ser encontrado na trilha de Sherlock e até na trilha sonora  de "50 Tons de Cinza"
Para quem não lembra, foi com James Rhodes também que Benedict Cumberbatch assistiu "Elementary" e o pianista chegou a postar no twitter a foto ao lado com a seguinte legenda "Os meninos prestes a passar uma noite dentro de casa assistindo a um programa de TV verdadeiramente brilhante"

O notável pianista gentilmente concordou em nos conceder uma entrevista por e-mail onde VOCÊ fazem as perguntas. Todos os fansites de Sherlock participantes irão recolher suas perguntas entre os dias 15 e 30 de Outubro.

Por favor, mande suas perguntas em Português ou Inglês para brasilsherlock@gmail.com ou deixe aqui mesmo nos comentários. (Para outras línguas, veja a lista de sites abaixo).
James Rhodes irá responder algumas delas e as respostas serão postadas aqui em Novembro.
Não deixe de seguir James Rhodes no Twitter: @JRhodesPianist
E conheça seu trabalho em:
Facebook 
Youtube
iTunes
Amazon
© Kate Baker
Este projeto se tornou possível com a colaboração de:

Argentina argentinabelievesinsherlock.tumblr.com – Brasil sherlockbrasil.blogspot.com.br – Canadá sherlockcanada.tumblr.com – Finlândia sherlockfinland.wordpress.com – França bbcsherlockfrance.com & Le Cercle Holmesien – Alemanha sherlock-de.com – Reino Unido tvandfilmprojects.tumblr.com – Indonésia sherlockianid.tumblr.com– México sherlockmexicoandco.tumblr.com – Filipinas sherlockph.tumblr.com – Suíça swisssherlockians.tumblr.com – Estados unidos sherlocknyc.com & Sherlock DC http://sherlockdc.wordpress.com/Japão http://bbcsherlock.jp/sherlock-international-mail-interview-project/

Com o apoio de Sherlockology e Baker Street Babes e ajuda de Nika, Lokke, Harmonie, Bojana e Beccy!


Idealizado por Sherlock DE.
Entrevistas exclusivas já publicadas:
Joe Lidster, aqui.
Speedy's Cafe, aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.