Ads Top

Smiley face

Louise Brealey gostaria que Molly tivesse aparecido mais na quarta temporada


Molly Hooper tem sido uma das personagens mais populares de Sherlock, com a patologista unilateralmente apaixonada capturando os corações dos espectadores através de quatro temporadas enquanto luta com seus sentimentos pelo grande detetive.
Apesar disso, essa popularidade levou os fãs a desejarem que fosse dado mais tempo de tela para Molly na quarta temporada, principalmente porque essa temporada manteve Molly longe da maior parte da ação. A própria Louise Brealey diz que sente empatia pelos fãs que queria m ver mais Molly.
"Acho [que os fãs] ficaram um pouco putos porque ela não tinha mais nada para fazer", disse Brealey. "E com isso eu concordo. Achei que ela deveria ter aparecido mais".
Ainda assim, Brealey diz que entende que Molly é apenas uma personagem secundária na história de Sherlock e por isso pode aceitar que ela tenha sido deixada de lado em certos episódios.
"Esse é o contexto: essa é a história sobre Sherlock Holmes e Doutor Watson solucionando crimes", ela explicou.
E eu, minha personagem, só pode estar inteiramente a serviço disso. Não pode ser a respeito da Molly. Obviamente que, de forma egotista, você pensa, "Maravilha, então vamos ter um episódio sobre mim...não. Não precisa ser assim".
"Mas sim, eu achei que não apareci tanto quanto gostaria...Eu queria que tivesse mais dela", disse.

"Mas isso levando em conta o fato de que eu entendo. Eu li vários roteiros. Eu entendo que todo mundo tem um papel para interpretar. E você precisa servir a história tanto quanto os elementos da série".
Sugerimos a Brealey se todos esses problemas seriam resolvidos quando ela lançar seu spin-off de Molly.

"É isso!", ela riu.
Fonte: Radio Times 

3 comentários:

  1. eu nunca gostei de Molly, e para dizer a verdade nunca entendi a presença do personagem dela na série. Era só para fazer dela um personagem infeliz? Ainda bem que ela não ficou com Sherlock no final, senão ele ia morrer de tédio.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.