Ads Top

Smiley face

[Fotos] Os enormes spoilers de The Sign of Three


Bem, desde o ano passado quando foi dada a pista "Wedding" (Casamento) todos os fãs de Sherlock já imaginavam que isto iria acontecer. Mark Gatiss também já havia dito que as adaptações que mantêm Watson em Baker Street são "preguiçosas". Com a divulgação do nome do episódio, O Signo dos Três, em referência ao romance O Signo dos Quatro - onde John Watson conhece sua esposa Mary Morstan - tudo ficou óbvio: John finalmente iria se casar.

Mesmo com os spoilers de "The Empty Hearse", onde soubemos que Amanda Abbington faria "um personagem que teria grande impacto na vida de Sherlock e John", segundo a BBC, e, segundo dos fãs que estavam por lá, "o interesse amoro de John" e, ainda, os vídeos onde claramente Amanda era chamada de "Mary", muitos fãs não queriam ver o óbvio e o Tumblr e Twitter explodem de pessoas chocadas e até tristes.

O marido de Mark Gatiss, Ian Hallard, pasmo com a reação dos fãs, chegou a comentar: "Eu entendo a coisa do Johnlock, mas vocês não achavam mesmo que isso iria acontecer, achavam?". 

Pois é. Se alguém ainda achava, as imagens abaixo serão de partir o coração.

Update: Amanda Abbington falou ao Radio Times sobre sua participação em Sherlock:

"Trabalhar com Martin foi inspirador porque ele é muito bom em seu trabalho. Ele e Benedict têm uma química fantástica. Entrando em Sherlock você precisa elevar seu nível, porque eles são bons juntos."

Sobre seu papel, ela falou apenas "Bem, será que foi com a Molly que eu me casei? Coloquei essa ideia no Twitter e elas todas ficaram loucas, as fãs de Sherlock.

"Não loucas - elas são meninas fofas. Mas existe um fandom."




Seria "Harry", a irmã de Watson?





Onde as gravações do casamento se realizaram













7 comentários:

  1. Sei que era inevitável, mas mesmo assim fico triste... Espero que consiga ver o episódio sem um pé atrás... :-)

    ResponderExcluir
  2. Realmente não sei de onde tiraram esse Johnlock. Eles são amigos, praticamente irmãos. Sou team Molly :)

    ResponderExcluir
  3. É de partir meu coraçãozinho. Eu sei que Jonhlock não podia acontecer, mas é realmente de partir meu coração.

    ResponderExcluir
  4. Foi de partir o coração mesmo. Achei que a série realmente iria inovar, pois não é de hoje que os fãs dos livros especulam sobre a relação Johnlock

    ResponderExcluir
  5. Johnlock é meigo, tipo as fanarts gays cheias de abraços e tal. o lance sexual é meio estranho pq não combina com Holmes no entanto sou completamente a favor de Bilbo/smaug rsrsrsrs loucura isso né

    ResponderExcluir
  6. "Eu entendo a coisa do Johnlock, mas vocês não achavam mesmo que isso iria acontecer, achavam?".

    Se não ia acontecer,como explicar aquelas cenas todas?Amizade? acho que não..há amizade sim,mas tbm algo mais..estou triste é claro,eu apoio johnlock,mas ainda tenho esperança de algo por trás desse casamento D: algo johnlock

    ResponderExcluir
  7. Quem fica com essa história do Johnlock é pq não é fã de verdade de Sherlock. Uma baboseira sem fim, no livro nunca houve nenhuma insinuação disso. Na época em que os livros foram escritos era totalmente normal homens dividirem apartamentos com homens, ou mulheres com mulheres, além do que a imagem clássica do detetive inglês é de um detetive e seu parceiro, Sherlock e Watson, Poirot e Hastings e outros. Essa amizade é muito bem explorada até na série House, com a amizade de House e Wilson, já que a série foi muito inspirada pelos livros do Sherlock. Essas pessoa que se dizem "modernas" na verdade só apresentam uma mente totalmente antiquada, e na verdade são os verdadeiros preconceituosos, onde só pq dois homens são amigos já precisam ser gays, ridículo esse tipo de pensamento.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.