Ads Top

Smiley face

His Last Vow: último episódio da S03 apresenta novo vilão

Durante a Comic Con de San Diego em 20 de julho, Mark Gatiss, Steven Moffat e Sue Vertue aproveitaram para revelar o título do último episódio da aguardadíssima terceira temporada: His Last Vow ("Seu último juramento", em tradução livre, ou O Último Juramento de Sherlock Holmes, em tradução similar ao título traduzido do conto e livro homônimos), confirmando as expectativas de que este episódio seria baseado no conto His Last Bow (O último adeus de Sherlock Holmes) - já que "bow" foi uma das pistas dadas ainda no ano passado por Gatiss e Moffat.



Prometendo uma temporada e, ainda, um final de temporada de tirar o fôlego, mais uma novidade foi anunciada: a participação do ator dinamarquês Lars Mikkelsen, irmão mais velho de Mads Mikkelsen (Hannibal), como Charles Augustus Magnussen - vilão inspirado no adorado Charles Augustus Milverton, que aparece no conto homônimo presente no livro "O Retorno de Sherlock Holmes".

Mas o que será que Charles tem a ver com o último juramento? Teremos que esperar para ver, mas alguns já apostam que a vida amorosa de John poderá sofrer um grande baque nessa história toda.



As gravações de His Last Vow começaram em 29 de julho e devem durar por mais 4 semanas, seguindo de mais 4 semanas de pós-produção. O episódio foi escrito por Steven Moffat e está sendo dirigido por Nick Hurran.

Ainda que alguns sites estejam confirmando datas de transmissão para outubro deste ano ou julho do ano que vem, tais datas são meras especulações. As datas definitivas não serão programadas até os episódios completos terem sido entregues pela Hartswood Films para a BBC e o canal americano PBS - que transmite Sherlock nos EUA - já confirmou a transmissão para o início de 2014.

Para mais informações detalhadas sobre a Terceira Temporada, clique aqui

Curiosidade: as palavras "rat", "wedding" e "bow" aparecem todas na mesma página do conto "A Aventura de Charles Augustus Milverton", veja aqui.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.