Ads Top

Smiley face

[Setlock] Especial de Sherlock começa a ser gravado em Bristol



Pode haver pequenos spoilers.

Hoje se iniciaram as gravações do Especial de Sherlock, que aconteceram no Costol Hall, em Bristol. Segundo o pessoal que foi lá tentar ver alguma coisa, estavam presentes Benedict Cumberbatch, Martin Freeman, Louise Brealey (Molly), Rupert Graves (Lestrade) e Jonathan Arris (Anderson), todos em trajes de gala vitorianos -- alguns imaginam que se tratava de uma festa.

Anderson/@Fearsomehippo74

Figurantes/@Fearsomehippo74

Lestrade, de capuz, à direita/@Fearsomehippo74

Os guarda-chuvas não estavam ali para proteger da chuva, mas o rosto dos atores. A maioria dos fãs conseguiu fotografar apenas mãos, pernas e costas, mas alguns tiveram mais sorte:

Update: esta mulher vista ao lado de Benedict parece ser uma personagem importante. De acordo com Holly, no twitter, a produção tentou escondê-la ao máximo e parecia haver sangue em seu rosto.

@Fearsomehippo74







Sim, Martin permanece com seu bigode e Benedict, embora tenha tentado esconder, estava com seu cabelo curto e penteado para trás a la Jeremy Brett (saiba mais aqui), o que significa que - até o momento - estão seguindo o clima da primeira imagem oficialmente divulgada.




Boatos disseram que Andrew Scott (Moriarty) estaria no set, o que logo foi desmentido. Amanda Abbington (Mary) tuitou sobre estar indo para Bristol, mas até o momento, não surgiram imagens ou relatos de sua presença.

Apareceram ainda Steven Moffat, Sue Vertue, Mark Gatiss (como produtor) e a noiva de Benedict Cumberbatch, Sophie Hunter, como espectadora. O pessoal da equipe de produção conversou com os fãs, mas nenhuma informação foi dada.





Na saída, todos deram breves acenos para os fãs.



Bom, uma festa vitoriana? Mas onde estariam Mycroft e Mrs. Hudson? Uma comemoração para o aniversário de Sherlock? Nada a ver? Qual o seu palpite?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.