Ads Top

Smiley face

Moffat confirma: Especial de Sherlock se passará na era vitoriana



De acordo com o site da revista Entertainment Weekly, o Especial de Natal de Sherlock irá se passar mesmo na era vitoriana. Um sonho? Não. Steven Moffat, criador e roteirista da série, confirmou que não é nada disso:

"O especial é uma coisa própria", disse ele durante um painel no South by Southwest. "Nós não teríamos feito a história que fizemos, nem da maneira que fizemos, se não fosse esse especial. Não faz parte da leva de três episódios. Então nós tivemos [esse especial] para fazer isso - como se pudéssemos esconder - ele é Vitoriano. Mark Gatiss e eu quisemos fazer isso, mas tinha que ser em um especial, precisava ser completamente à parte. É como se tivesse em sua própria bolha."

Ele também confirmou que o episódio está terminado e que está muito satisfeito com o resultado. Não há nenhuma data estipulada para ir ao ar, mas é amplamente esperado que seja por volta de dezembro no Reino Unido.

Essa informação acaba sendo um mistério: Amanda Abbington disse que o especial seria vitoriano, mas não como a gente pensa. Também foi divulgado que o especial iria solucionar o mistério de Moriarty - e [SPOILER] nós ainda vimos Martin e Amanda gravando com as mesmas roupas que John e Mary usam no final de S3E3: His Last Vow. Será mesmo um episódio à parte?

Saiba tudo que já publicamos sobre o especial, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.