Ads Top

Smiley face

BBC entrevista Benedict Cumberbatch sobre A Noiva Abominável

Com a data de estreia de "A Noiva Abominável" se aproximando, foi dada a largada para a enxurrada de entrevistas com os atores para falarem sobre o episódio especial.

Dessa vez, a gente deixa vocês com uma pequena entrevista (ainda bem porque tá complicado traduzir tudo!) do Benedict para a BBC

Estamos tão acostumados à série se passando nos tempos modernos - o que você achou da ambientação vitoriana?

Eu achei que seria loucura. Pensei que eles  finalmente tinham perdido a mão, que o declínio se iniciaria, que tinham perdido o fio da meada e seria dada a largada para todos os cliches loucos que vemos na televisão. Mas então, eles expandiram os horizontes e me explicaram propriamente do que se tratava e eu achei incrível! Absolutamente fantástico.

Como os fãs irão reagir a essa ambientação vitoriana?

Eu realmente não sei como os fãs irão reagir. Eu acho que essa é a diversão de fazer algo como isso. Não tem como esconder o fato de que estamos filmando em trajes vitorianos, muitas vezes em cidades ou lugares públicos onde as pessoas estão indo para tirar fotos de nós vestidos nesses trajes. Nós não desapontamos os nossos fãs no passado e espero que continue assim. Espero que eles gostem.

Como foi a experiência de voltar ao tempo?

Muito divertido de fazer, sério, muito divertido! Ficar andando de um lado para o outro com um cachimbo e um deerstalker foi realmente maravilhoso. Isso sem falar de todo o plano de fundo, definição do cenário e todo o resto, é simplesmente incrível. Tudo está envolto no perído em que o episódio se passa. Você fica maravilhado com tudo isso.

Ao que você atribui o sucesso mundial de Sherlock?

Eu acho que o sucesso duradouro de Sherlock Holmes sempre foi mundial, na verdade - não acredito se tratar de um fenômeno atrelado ao sucesso da série. Acho que tem sim relação com a extraordinária invenção de Doyle, que tem um apelo universal e abrange todas as nacionalidades. Este homem, que é um outsider, que é inteligente e não tolera mediocridade, que é incrivelmente eficiente, mas que também tem as suas fraquezas e sua sina. Ele tem a capacidade de transformar o mundano, medíocre e normal em um mundo de aventuras em potencial. O que eu venho dizendo sempre sobre ele, tanto em nossa versão, quanto nos livros originais, é que você nunca sabe aonde isso vai nos levar. Há uma quantidade infinita de possíveis aventuras.


Qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu no set de A Noiva Abominável?

Martin Freeman é provavelmente a coisa mais engraçada que aconteceu no set. Ele tende a ser, em geral, muito engraçado. Não é uma resposta muito elaborada, mas é a verdade - você não precisa procurar muito para encontrar comédia no set.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.