Ads Top

Benedict Cumberbatch diz que a próxima temporada pode ser o fim de uma era



Benedict Cumberbatch é a capa da edição de novembro da GQ Magazine e o site da revista já soltou uma pequena prévia do que nos aguarda. Na matéria, o ator falou sobre seu novo filme (Doutor Estranho, que estreia dia 03 de novembro), a questão dos refugiados, Brexit e também sobre a próxima temporada de Sherlock.

Tanto a equipe quanto o elenco estão sendo um pouco mais cuidadosos ao falarem sobre o futuro da série e dessa vez não foi diferente. Ao ser perguntado sobre a quarta temporada, o ator respondeu:
Pode ser o fim de uma era. A sensação é a do fim de uma era, pra ser honesto. [A série] segue uma direção em que seria bem difícil dar sequência imediatamente. Nós nunca dizemos 'nunca' sobre o programa. Eu adoraria revisitá-lo, adoraria continuar revisitando, mantenho isso, mas no futuro próximo todos nós temos projetos que queremos fazer e produzimos algo que está bem completo do jeito que está, então acho que teremos que esperar pra ver. A ideia de nunca mais interpretá-lo me deixa atormentado.
Nada foi decidido ainda sobre o futuro da série, com todos os envolvidos sempre sendo bastante enfáticos sobre o prazer em participar e a vontade de continuar; entretanto, são também recorrentes os comentários sobre a dificuldade em juntar toda a equipe, conciliando a agenda e disponibilidade de todos.

Atualização (10/10): Traduzimos os trechos completos da matéria em que Benedict fala sobre a quarta temporada e a possibilidade do fim. Leia aqui

***

Atualização (04/10)

Benedict Cumberbatch reafirmou à Vanity Fair que não deve voltar nem tão cedo a interpretar Sherlock 


"Agora que Sherlock permitiu com que fosse possível [interpretar os papeis que seus pais não tiveram oportunidade], ele pode não continuar no papel. Depois de filmar a quarta temporada, que estreia em janeiro, ele não espera retornar ao personagem "em um futuro próximo".

***

Há um tempo atrás postamos um editorial sobre a possibilidade real de a série estar caminhando para o seu desfecho e as recentes entrevistas alimentam essa possibilidade.

Sobre esse assunto, não deixe de ler:
Moffat fala sobre a quarta temporada e sugere que poderá ser a última
                                                ⁠⁠⁠⁠

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.