Ads Top

Smiley face

Benedict Cumberbatch diz que a próxima temporada pode ser o fim de uma era



Benedict Cumberbatch é a capa da edição de novembro da GQ Magazine e o site da revista já lançou um pequeno preview do que nos aguarda. Na matéria, o ator falou sobre o novo filme (Doutor Estranho), a questão dos refugiados, Brexit e também sobre a próxima temporada de Sherlock.

Tanto a equipe quanto o elenco estão sendo um pouco mais cuidadosos ao falarem sobre o futuro da série e dessa vez não foi diferente. Ao ser perguntado sobre a quarta temporada, o ator respondeu:
Pode ser o fim de uma era. A sensação é a do fim de uma era, pra ser honesto. [A série] segue uma direção em que seria bem difícil dar sequência imediatamente. Nós nunca dizemos 'nunca' sobre o programa. Eu adoraria revisitá-lo, adoraria continuar revisitando, mantenho isso, mas no futuro próximo todos nós temos projetos que queremos fazer e produzimos algo que está bem completo do jeito que está, então acho que teremos que esperar pra ver. A ideia de nunca mais interpretá-lo me deixa atormentado.
Nada foi decidido ainda sobre o futuro da série, com todos os envolvidos sempre sendo bastante enfáticos sobre o prazer em participar e a vontade de continuar, entretanto é também recorrente  os comentários sobre a dificuldade em juntar toda a equipe, conciliando a agenda e disponibilidade de todos. Há um tempo atrás postamos um editorial sobre a possibilidade de a série estar caminhando para o seu desfecho e as recentes entrevistas acabam alimentando essa possibilidade.

LEIA MAIS: Moffat fala sobre a quarta temporada e sugere que poderá ser a última
                                                ⁠⁠⁠⁠

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.