Ads Top

Smiley face

Sherlock é a série mais assistida na Netflix ao redor do mundo


A matéria é do TimeOut
Com cerca de 70.5 milhões de assinantes pelo mundo, a Netflix é claramente uma gigante da indústria do entretenimento. O que as pessoas gostam de assistir? Quais são os programas mais assistidos em cada país?
Um novo estudo conduzido pelo site HighSpeedInternet.com procurou dar uma olhada por trás das cortinas para tentar descobrir isso através das preferências dos espectadores tanto país-a-país quanto ao redor do mundo. Para tanto, o site usou os dados fornecidos pelo Google Trends e então ranqueou os países através do número de pesquisas relacionadas à Netflix e cruzou as referências com os rankings dos programas mais assistidos.
De acordo com o estudo, o programa mais assistido na plataforma ao redor do mundo é a série Sherlock da BBC. Em segundo lugar ficou o clássico dos anos 90 Friends, seguido das produções originais Narcos e House of Cards, em terceiro e quarto lugar respectivamente. Em quinto lugar vem New Girl.
Para ver a lista de séries mais assistidas em cada país, você pode dar uma olhada neste mapa ou na lista completa com os 91 países pesquisados no site . Mas aqui vai o spoiler dos países que mais assistem Sherlock pela Netflix:
Armenia: Sherlock

Azerbaijan: Sherlock
Bangladesh: Sherlock
Estonia: Sherlock

Um comentário:

  1. Muito justo. A série é de uma inteligência e de um bom humor sem igual! Agora eu entendo pq a galera do Tumblr tinha uma fixação tão grande por Sherlock lá pelos anos de 2012. Você vê, dorme e acorda pensando sobre.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.