Ads Top

Smiley face

Os 10 mais lidos do mês

Sim, todo dia 27 o blog completa mais um mês de existência e aproveitamos a data para dar uma olhada no que mais interessou os leitores durante o mês. O campeão de audiência deste mês - e segundo lugar no mês passado - foi o post na aba Terceira Temporada, uma compilação com tudo o que sabemos até agora sobre a continuação de Sherlock. A terceira temporada e o final de "A Queda de Reichenbach" somam os maiores interesses no momento: quatro dos mais lidos são teorias e assuntos sobre os temas - incluindo a declaração de Steven Moffat de que o final da terceira temporada terá um clímax frustrante!


A aba de Downloads continua muito procurada, ainda que mantemos a política de não oferecer downloads da série. Muito procurada também foi a aba de curiosidades sobre o Cânone e a aba de Produtos, com o anúncio da pré-venda de "Sherlock: The Casebook". 

Com a exibição da primeira temporada na BBC HD e o aniversário de dois anos da série no dia 25/07 aumentaram a curiosidade sobre a aba Primeira Temporada e ainda, foi bem grande o interesse pela sexualidade de Sherlock e a vida de Benedict Cumberbatch contada em fotos no guest post das meninas da Benedict Cumberbatch Brasil, em ocasião do aniversário de 36 anos do ator! 

Se você deixou de ver alguns desses posts, acesse clicando nos links abaixo:

Um comentário:

  1. Muito bacana vocês reunirem em um post as publicaçoes mais lidas do mês; sobretudo para quem está conhecendo o Blog agora. Parabéns pelo trabalho, vocês são maravilhosos!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.