Ads Top

Smiley face

Divulgado trailer do S3E2: The Sign of Three


Logo que acabou "The Empty Hearse" já fomos presenteados com o trailer do próximo episódio, "The Sign of Three", que vai ao ar já nesse domingo!

Para streaming ao vivo no dia, veja os links aqui.

Sinopse: Sherlock irá encarar o maior dos desafios: fazer um discurso de padrinho no casamento de John! Porém, nem tudo está como aparenta. Um perigo mortal assombra a recepção - e alguém pode não conseguir aguentar até a hora da dança do casal. Sherlock precisa agradecer às damas de honra, resolver o caso e impedir um assassino!

Roteiro de Steve Thompson, Mark Gatiss e Steven Moffat

Saiba o que esperar do episódio (sem spoilers)

"Talvez mais que qualquer outro episódio de Sherlock, este exige que seja visto mais de uma vez para que se aprecie de verdade a natureza intrincada dos eventos mostrados. (...)

O mais caloroso e engraçado episódio de Sherlock que existe, O Signo dos Três mostra a série ousadamente adotando tons de comédia e temas mais emocionais. A amizade entre John e Sherlock está claramente na frente e no centro desta nova temporada e as reações de Sherlock às mudanças na vida de John deixa tudo com tocante ar de emoções escondidas. Mas apesar da leveza e diversão do episódio, o encerramento nos deixa com má intuições sobre o episódio final His Last Vow e não podemos deixar de achar que o humor que definiu os dois primeiros episódios da terceira temporada são uma presença muito clara para o que pode estar por vir..."


Fonte: Sherlockology

Assista:

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.