Ads Top

Smiley face

É oficial: a quarta temporada de Sherlock estreia só em 2017

O que era temido por todos os fãs de Sherlock desde que foi divulgado que as gravações da quarta temporada aconteceriam somente durante a primavera de 2016 (outono no Brasil): A próxima temporada da série ficou mesmo adiada para 2017, como informou Steven Moffat em entrevista para o site da BBC.

Ele ainda afirmou que nem mesmo começou a escrever o roteiro.

Moffat ainda falou sobre o Especial de Sherlock, previsto para estrear no final desse ano:
"É como se tivéssemos nos dado conta de estarmos fazendo o programa na época errada e corrigido isso durante 90 minutos", disse se referindo ao fato do Especial se passar durante a era Vitoriana.

O roteirista premiado com o Emmy e produtor da série também afirmou que não tem intenção de voltar ao Twitter, reconhecendo que a ferramenta é ótima para divulgar um trabalho, mas péssima como termômetro de público: " É como se você estivesse ouvindo várias conversas de bar. E em um bar você diz a verdade ou fala coisas pra chamar a atenção?"

Enquanto aguardamos a estreia do episódio Especial, a BBC aproveitou para criar uma conta oficial de Sherlock no Twitter (@Sherlock221b) e divulgou uma nova imagem promocional (sim, Sherlock não terá cachinhos na era vitoriana):

3 comentários:

  1. Não sei o que me deixa mais triste... Se é o fato de 2017 parecer tão longe depois dessa notícia, ou se Sherlock aparecer sem os seus proverbiais cachinhos, e John com esse bigode de fazer inveja aos "Ossos do Barão", pela necessidade de caracterizar os rapazes para parecerem os personagens da era vitoriana... :'( Sério, caras. Estou chorando litros.

    ResponderExcluir
  2. Que desespero. Esperei até hoje (20/01/2016) para descobrir que terei de aguardar mais um ano,

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.