Ads Top

Smiley face

Martin Freeman fala à BBC sobre A Noiva Abominável

Agora foi a vez do Marin Freeman responder às perguntas da BBC sobre o Episódio Especial. Nada de muito novo, mas se você quiser saber porque ele se acha parecido com a Sra. Hudson, confira a nossa tradução logo abaixo:

Como o cenário vitoriano afeta a dinâmica da série?
Muda a dinâmica das filmagens porque tudo leva mais tempo: leva mais tempo para se vestir, leva mais tempo na sala de maquiagem, leva mais tempo na sala de figurino e a reposição de câmara também leva mais tempo, já que há mais coisas para se levar em conta. As roupas que estamos vestindo, além da produção de cabelo e maquiagem não são coisas que estamos acostumados a lidar no cotidiano.

Mas, no que diz respeito à dinâmica, tudo é ligeiramente diferente. A maneira que estamos fazendo é toda com um toque mais formal, embora você não precise mudar por completo esses personagens que as pessoas já conhecem e amam. Eu ainda sou o John e Ben ainda é Sherlock.

Como os fãs irão reagir em relação à ambientação vitoriana?

Eu não tenho a menor ideia de como os fãs irão reagir a isso, mas espero que gostem. Só isso que posso dizer, que espero que eles gostem. É isso o que eu penso a respeito de tudo o que eu já fiz.

Qual é o segredo para que os seriados britânicos de drama façam tanto sucesso ao redor do mundo?
A Grã-Bretanha, como país, sempre foi muito boa com esse tipo de coisa - de Shakespeare em diante, temos sido muito bons em drama e muito bons em comédia também. Para um país pequeno, sempre fizemos isso muito bem. Eu realmente não sei por que os Estados Unidos tem nos achado tão interessantes agora, já que sempre fizemos boa televisão.

Qual personagem Sherlock que você mais se parece na vida real?
Eu não sei qual, pois eu meio que sou muitos dos personagens de Sherlock na vida real, mas eu realmente não quero fazer as duas coisas que John Watson faz para ganhar a vida, ser médico e militar. As atividades são interessantes, mas prefiro não ter que costurar as pessoas num campo de batalha, pelo fato de ser um ator. Eu não sou tão inteligente quanto Sherlock. Então eu poderia ser Lestrade, ou Mrs Hudson, porque eu gosto de fazer chá para as pessoas. E gosto de cuidar delas também.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.