Ads Top

Smiley face

Steven Moffat garante que Benedict Cumberbatch não deixará Sherlock


O roteirista de Sherlock acredita que Benedict tem bastante vontade de continuar a interpretar o famoso detetive, apesar do ator ter se referido à quarta temporada como sendo a última

Cumberbatch recentemente alegou que a próxima temporada de Sherlock, prevista para o ano que vem, tinha a sensação do "fim de uma era".

Já Moffat diz que as conversas com a BBC sobre fazer uma próxima temporada ainda estão em andamento [o que significa que nem a BBC encomendou uma quinta temporada e nem eles assinaram nenhum contrato se comprometendo ainda], mas ele insistiu que Cumberbatch não estava sugerindo que o programa estava chegando ao fim.

"Se você reparar no que ele disse de verdade, ele não fala nada do tipo", disse Moffat. "Na verdade, ele diz que tem muita vontade de continuar interpretando Sherlock Holmes.

"Nós nem lançamos ainda a próxima temporada. Nós não conversamos com a BBC sobre mais uma [temporada]. Essa é a era do clickbait transformando algo que não quer dizer nada em uma matéria."


Uma retrospectiva sobre o fim-ou-não de Sherlock na quarta temporada:

- Steven Moffat sugere ao Telegraph que a quarta temporada poderá ser a última (aqui)

- Na Comic-Con, Moffat disse que o Telegraph distorceu suas palavras (aqui)

- Benedic Cumberbatch afirmou às revistas GQ e Vanity Fair que parecia "o fim de uma era" e não deveria voltar ao papel de Sherlock "em um futuro próximo" (aqui)

- Editorial Sherlock Brasil: Estaria Sherlock caminhando para o seu desfecho? (aqui)

Fonte da matéria: aqui


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.