Ads Top

Smiley face

Louise Brealey: "Encaramos como o fim de Sherlock, mas se algo acontecer será uma surpresa maravilhosa!"


 A entrevista abaixo contém major spoilers da quarta temporada

O episódio final de Sherlock em janeiro foi chamado de "O Problema Final" e terminou com uma montagem das aventuras de nossos heróis Sherlock e John, enquanto a falecida esposa de John prestava uma homenagem a eles.

Então, será que o famoso drama criminal da BBC1 poderia retornar ou foi a última vez que veremos os detetives de Baker Street?

"Foi uma espécie de final e, no momento, não há nenhum plano para que [a série] volte a acontecer de novo, mas nenhum de nós sabe", disse Louise Brealey, que interpreta Molly Hooper, a devotada amiga de Sherlock.

"Nós não temos um plano na cartola, mas é legal encarar esse como o final e se algo acontecer mais pra frente, seria uma surpresa maravilhosa. Todos nós entraríamos de cabeça; eu faria mais num piscar de olhos".

Os espectadores ficaram grudados em suas poltronas quando a desequilibrada irmã de Sherlock, Eurus (Sian Brooke) o forçou a fazer com que a pobre patologista Molly declarasse seu amor por ele, para que seu apartamento não explodisse.

"Eu fiquei muito satisfeita com a reação", disse Louise. "Eu estava de férias no Camboja, então eu não assisti, mas entrei no Twitter e fiquei chocada com ondas e ondas de pessoas me dizendo o quanto ficaram incrivelmente tocadas. Depois de interpretar Molly durante sete anos, foi ótimo fazer justiça a ela e dar-lhe um belo adeus caso este seja o fim..."

Fonte: TV Times

Em tempo: No dia da transmissão do último episódio de Sherlock, Louise deixou um recado no Twitter para os fãs, que traduzimos abaixo:


 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.