Ads Top

Smiley face

1 mês de blog e os 10 mais lidos!


Pensando na falta de material nos sites nacionais sobre a série da BBC, foi criado este blog e seus canais no Twitter e Facebookcom a intenção de ser uma fonte em português com notícias e curiosidades relacionadas à série, seu elenco, sua equipe e afins. Hoje ele completa um mês de existência e com ele esperamos poder ajudar a popularizar o programa no Brasil (que, por enquanto, é exclusivo para alguns assinantes da Net) atraindo novos fãs e manter atualizados aqueles que já foram fisgados pela atração. Como estamos no início, muito ainda precisa ser aperfeiçoado, mas a procura crescente e apoios espontâneos nos fazem sentir que estamos no caminho certo. 


Aproveitando o ensejo, iniciamos a lista com os posts mais lidos durante o mês - lista essa que será repetida todo dia 27, para registrarmos quais temas mais chamaram a atenção dos leitores durante o período. 

Neste mês, o post do sorteio foi, obviamente, o campeão de visitas, seguido pela aba sobre a terceira temporada - tema frequente de perguntas no twitter. Depois, o Q&A onde Benedict Cumberbatch diz parecer com Sid, da Era do Gelo; a aba para downloads (sem links para os episódios da série); as teorias para Reichenbach Fall e, surpreendentemente, a entrevista feita com as meninas do podcast Baker Street Babes com Amanda Abbington, companheira de Martin Freeman. As entrevistas de Cumberbatch dizendo que a fama não o fará abandonar Sherlock e de Steven Moffat prometendo uma terceira temporada bombástica são, diariamente, campeãs de leitura; e o bate-papo entre as meninas de Sherlock vem ganhando cada vez mais interesse, assim como a confusão entre as datas para o dia da queda.

Veja a lista completa:







2 comentários:

  1. Parabéns à equipe do SHERLOCK BBC BRASIL! Vcs estão fazendo um excelente trabalho trazendo aos fãs dessa maravilhosa série todas as informações e novidades que saem na internet, e o melhor, em português! Fica bem complicado para quem não tem muito conhecimento da língua inglesa estar a par de tudo que é divulgado nos sites ingleses. Obrigada e, por favor, continuem sempre nesse caminho! :-)

    ResponderExcluir
  2. É essa a ideia Angelica, e ficamos MUITO felizes que vocês estejam gostando! Ficamos muito agradecidos pelo comentário, tomara que volte sempre!

    :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.